Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 6 de setembro de 2015

Paiçandu - Dia da Independência será comemorado com Desfile, Ato Cívico e apresentações culturais


O 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil será comemorado em Paiçandu com Desfile, Ato Cívico e apresentações culturais. A concentração inicial está prevista para as 8horas em frente ao Ginásio de Esportes. Após a organização em blocos, os alunos da rede municipal e estadual sairão rumo à Avenida Curitiba onde farão o percurso até a Praça Luzia Françozo no centro da cidade.
Com a organização das secretarias de Educação e Cultura também farão parte do Desfile duas Fanfarras (Municipal e da Escola Lacal) – motoqueiros/trilheiros, escoteiros de Paiçandu, alunos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do Adolescente, usuários do Centro de Convivência do Idoso entre outros.
Na Praça Luzia Françozo, no centro, será realizado o Ato Cívico seguido pelas apresentações culturais, entre elas o Kung Fu com mestre Valdeir Lunardelli. Para as duas secretarias envolvidas na organização, esse é um momento importante onde não só os alunos ou crianças podem aprender mais e manter a chama da civilidade acesa, além da consciência do amor à Pátria. A expectativa dos organizadores é de uma grande festa em comemoração à Independência do Brasil. O evento é aberto à toda população.

Fonte:
Assessoria de Imprensa - Fabiana




Nenhum comentário:

Postar um comentário