Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 1 de setembro de 2015

Paiçandu Cidade luz


Não dá para passar desapercebido sem que se note a  quantidade de postes de luz as margens da PR 323 recentemente instalados em Paiçandu; mais imponente os novíssimos e belos postes da Campos Elíseos também dão um toque de cidade moderna na via.

O Prefeito de Paiçandu Tarcísio está aplicando muito bem a verba de quase uma dezena de milhão a disposição do executivo para esse fim, coisa que poderia ter sido utilizada por outras gestões; se o foi deve ter sido diminuto tendo em vista a atualidade.
Claro que a conta aumenta; mas por que não utilizar se o recurso está a disposição e trás maior sensação de segurança as pessoas que transitam e fazem caminhadas. Além de auxiliar na visibilidade de motoristas e motociclistas. Realmente ficou muito bom; esperamos que a área sul também seja contemplada.



2 comentários:

  1. Meu Deus este povo reclama muito, não tenho visão politica nenhuma porem tudo custa caro, tira uma foto daqueles postes e vai fazer orçamento com luz , trabalho com Engenharia e sei o custo de mão de obra e Postes e etc, em vez de falar vai verificar o preço , se não coloca as luzes o povo reclama esta escuro , o que vocês querem ? ou apenas acostumaram a reclamar, eu não sou petista não votei no Prefeito , mas o mesmo esta trabalhando muito bem , e superou as expectativas de muitos , mas como tem pessoas que não quer enxergar fica enchendo o saco .....

    ResponderExcluir

  2. Deixa me ver se entendi o seu comentário meu amigo(a) anônimo(a) que trabalha com Engenharia; Gostaria de perguntar em que ponto você viu reclamação nesta postagem?

    Onde há qualquer referência, ou menção de sobre-preço?
    Onde há a informação de que foi utilizado todo o recurso a disposição da Prefeitura?

    Para seu conhecimento; esse recurso existe há um bom tempo pelos municípios chamados de Programa de Eficiência Energética; como mencionamos na postagem; está sendo finalmente utilizado muito bem na gestão do Prefeito Tarcísio, e reitero, ficou muito Bom! Esperamos que a área sul da cidade também seja contemplada.

    Por ser do setor que trabalha com cálculos matemáticos e projetos ; poderia muito bem interpretar um pequeno texto com foco informativo como este. Sinceramente não compreendi seu ponto de vista...

    Mas me desculpe se eu também lhe interpretei errado.

    Obrigado por participar.

    ResponderExcluir