Em mensagem divulgada pelas redes sociais nesta sexta-feira (18), a presidente Dilma Rousseff manifestou repúdio contra o crescimento do preconceito e da intolerância no País. Segundo ela, o “ódio não é liberdade de expressão”, e para o convívio em sociedade é preciso respeitar as diferenças.
“O ódio não é liberdade de expressão. Uma sociedade que se pretende civilizada deve aprender a conviver muito bem com as diferenças, deve aprender a tolerar as divergências culturais e de pensamento. O Brasil sempre foi um País pacífico, fraterno e tolerante. Se quisermos ser um País cada vez mais civilizado, devemos honrar essa nossa tradição”, diz o comunicado.
Palavras da Presidente Dilma em comunicado divulgado em vídeo,
O que o governo do PT esta fazendo com o Pais é brincadeira, tem que ter que achar o povo é imbecil mesmo. Esse vídeo é piada.
ResponderExcluirComo o povo brasileiro nao vai ter odio tanto roubo no brasil agora a dilma quer povo paga conta por que ela pede tanta opiniao do lula quem comanda o brasil 2 presidente lula e dilma e nao consegue ir para frente
ResponderExcluir