A notícia já circulava nas redes sociais no ultimo Domingo; divulgada pelo próprio Prefeito Tarcísio.
Agora ela está sendo publicada pela imprensa.
O diretório estadual do PT, presidido pelo maringaense Enio Verri, oficializou no último sábado a expulsão do vereador Diego Sanches (foto), de Paiçandu, por 37 votos a 0.
Segundo matéria publicada na tarde desta Quarta Feira pelo site RIGON NOTÍCIAS o chefe do executivo seria o autor do pedido de expulsão
De acordo com a notificação encaminhada na última segunda-feira, a comissão entendeu que houve a infração ao disposto no inciso XV do artigo 227 do estatuto do partido (“a formulação de denúncias infundadas contra outros filiados”), sendo aplicada a sanção de expulsão com o cancelamento da filiação, conforme o artigo 228, inciso VIII do mesmo estatuto. A representação contra Roseli Chem foi arquivada, já que ela desfiliou-se da sigla.
Esta é a prova da idoneidade deste partido. O Pior é este partido que nos governa. Cada povo tem o governo que merece, será?
ResponderExcluirPunição ou premiação? Do jeito que as coisas estão, acho que foi uma premiação. Foi expulso por fiscalizar as besteiras que o Tarcisio e sua equipe incompetente estão fazendo com o dinheiro público, e pensar que tem pessoas do bem que ainda o defende por ser seu amigo, e não por ser político. Vai o meu recado, pesquisem a fundo o por que dessa CP antes de tomarem partido por conta de amizade com o prefeito.
ResponderExcluirTNHA NA VERDADE QUE SER EXPULSO ERA DA CAMARA AFF....ESSE DIEGO O CARLOS MARTINS E O PERNA SÃO TD FARINHA DO MESMO SACO AFF..#PublicaMeuComentario
ResponderExcluir