Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ocorrências do Siate


O Corpo de Bombeiros foi acionado para a tendimento de emergência na madrugada desta Terça Feira 04 de Agosto. Equipes do Siate se deslocaram até o Parque São Jorge e se depararam com uma vítima de agressão, uma mulher de 29 anos teve ferimentos graves sem risco à vida ela foi levada para um Hospital em Maringá . O fato foi registrado por volta das 4 horas da manhã.

Jovem motociclista não resiste morre dois dias após acidente, uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta no Centro de Paiçandu resultou no falecimento de um jovem de 29 informou o Blog Leandro Oliveira.

Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida no trânsito Paiçanduense; o fato lamentável ocorreu no ultimo Sábado nas proximidades da rodoviária nova na avenida Curitiba. Uma equipe do Siate foi acionada e prestaram atendimento à vítima que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.
WILLIAN JOSÉ APARECIDO MARTINS não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde de ontem Segunda Feira 03 de Agosto.

Só no Sábado foram 5 registros de atendimento feitos pelo Siate em Paiçandu.
Destes 3 foram acidente envolvendo moto e auto , um capotamento na 323 e uma queda de mesmo nível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário