Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 7 de julho de 2015

Dilma - “Vão provar que algum dia peguei um tostão?

 Dilma Rousseff teve um posicionamento firme em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”,  na edição desta terça-feira (7), que não vai deixar o cargo e desafiou os que defendem seu afastamento a provar que ela está envolvida em corrupção. “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou”, disse a presidente.
A Presindente  disse que não há base para um pedido de impeachment, e se mostrou disposta a enfrentar a oposição e descartou a hipótese de renúncia.

 “Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso”, afirmou. “Não me atemorizam”, emendou. “Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido”, acrescentou.

Continue lendo em > AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário