Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 28 de julho de 2015

Autoridades se reúnem e oram pela cidade de Paiçandu

Na tarde da ultima sexta-feira, 24 de julho, o prefeito Tarcisio Marques dos Reis, o representante da Câmara Municipal de vereador Valdomiro Lunardeli (Nezão), demais vereadores, secretários municipais, Nilton Almeida-assessor do deputado federal Ênio Verri, e outros participaram de um momento de oração e preces em favor do município Paiçandu.

Do momento participaram autoridades religiosas da cidade: padres e pastores que trouxeram uma bênção e orações para que a cidade e os governantes sejam iluminados a lutar e trabalhar em prol do bem da população, que aja paz, harmonia e que o desenvolvimento chegue para todos.

Para o prefeito Tarcisio o momento realmente é de parar e pensar no bem da população, dialogar e tentar fazer o melhor pela cidade. Para isso as orações e a fé contribuem para que a paz, a tranquilidade, o discernimento e a vontade de fazer o bem estejam nos corações de todos.

 “É momento de dialogar com o legislativo, com a população, equipe de governo, religiosos para que tenhamos tranquilidade para desenvolver os trabalhos. Nossa preocupação está em manter todos os serviços e obras que estão sendo realizadas em Paiçandu e que irão beneficiar aos moradores”, comentou o prefeito.

Continue lendo > paicandu.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário