Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 31 de julho de 2015

As evidencias da crise


As coisas realmente não estão boas, fazia muito tempo que não via uma casa lotérica totalmente vazia, ruas com pouco movimento, cheiro de churrasquinho no final de semana tá virando lenda.
O campeão de vendas está sendo o famoso "zóião" tudo que é supérfluo está sendo abandonado.
O que isso significa? 

Que o dinheiro sumiu, que não está sobrando, que pra muita gente falta o básico, e o que é muito pior falta muitas vezes o mínimo para a sobrevivencia necessária,  por que a inflação da energia, água, gasolina, IPVA, divida da copa do mundo, eleições e corrupção e os gordos salários dos poderes desvalorizam ainda mais os salários do povo.

Agora a marolinha cresceu e não tem dique que segure. Tô com saudade do Lula, pelo menos no seu governo quando todos os contrários diziam que a crise era inevitável; ele teve a ousadia de dizer que era só uma marolinha e tomou atitude, onde a crise nem foi percebida.



4 comentários:

  1. Esta crise que ai está é consequência da irresponsabilidade do sr. Lula, por ter encarada a mesma como marolinha, enquanto muitos outros países a encarou com seriedade. Por não ter cortado os gastos públicos com empreguismos totalmente desnecessários, troca de favores, por ter sido conivente com a corrupção, por tanto outros fatores ...., e, principalmente por falta de planejamento e não ter investido em infra-estrutura. A verdade é que somos um país estagnado, com um custo de produção altíssimo, sem competitividade e sem condições e possibilidades de crescimento. Não podemos culpar somente a atual presidente.

    ResponderExcluir
  2. O lula vai te que explicar como o filho dele ficou milionario o ministerio publico quer saber e o brasil tambem

    ResponderExcluir
  3. sendo assim vamos voltar um pouco mais e culpar quem começou a crise, talvez FHC, ou Sarney quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. ja que o fhc ou sarnei comecou a crise ja que o brasil estava em crise para que fazer a copa no brasil fazer estadio onde nao tem futebol sem chance culpa do pt eo lula fica por traz da dilma cutucando

    ResponderExcluir