Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 11 de julho de 2015

Acessório para celular em formato de arma preocupa polícia nos EUA.

Uma combinação de celular nada convencional  para iPhone 5 e 6 em forma de arma de fogo chamou a atenção  da polícia americana.

Com no bolso o acessório não difere de uma pistola o produto era encontrado a partir de 10 dólares variando à 50 dólares na loja da Amazon dos Estados Unidos , mas foi retirado de circulação.
Havia até opções de cores sendo preta, branca e cor de rosa, os comerciantes On Line ainda continuaram vendendo o produto.

Embora prometesse livrar os celulares de arranhões, a peça disse  a polícia, podia fazer o dono tomar um tiro, dada a semelhança com uma arma de verdade. O aviso foi dado pela Procuradoria de Nova Jersey, em 30 de junho.

O trabalho de um oficial de polícia já é difícil o suficiente, sem ter de pensar duas vezes no meio da noite quando alguém decide tirar um desses enquanto é parado no meio da noite por causa de uma violação de trânsito”, afirmou o órgão em sua página no Facebook.

“Por favor, amigos, esse case de celular não é um produto legal ou mesmo uma boa ideia.” A Procuradoria publicou fotos do case posicionado no bolso de trás da calça ou ao ser usado quando uma ligação telefônica é atendida.

O Departamento de Polícia de Nova York foi outro que criticou o case. “Eu não sugeriria comprar esse case para celulares, que foi desenhado para se parecer como uma arma de fogo”, aconselhou no Twitter. (AG)

Um comentário:

  1. vcs deveriam falar oq acontece no brasil nao em outros paises fala dos roubos no brasil as leis de merda

    ResponderExcluir