Uma combinação de celular nada convencional para iPhone 5 e 6 em forma de arma de fogo chamou a atenção da polícia americana.
Com no bolso o acessório não difere de uma pistola o produto era encontrado a partir de 10 dólares variando à 50 dólares na loja da Amazon dos Estados Unidos , mas foi retirado de circulação.
Havia até opções de cores sendo preta, branca e cor de rosa, os comerciantes On Line ainda continuaram vendendo o produto.
Embora prometesse livrar os celulares de arranhões, a peça disse a polícia, podia fazer o dono tomar um tiro, dada a semelhança com uma arma de verdade. O aviso foi dado pela Procuradoria de Nova Jersey, em 30 de junho.
O trabalho de um oficial de polícia já é difícil o suficiente, sem ter de pensar duas vezes no meio da noite quando alguém decide tirar um desses enquanto é parado no meio da noite por causa de uma violação de trânsito”, afirmou o órgão em sua página no Facebook.
“Por favor, amigos, esse case de celular não é um produto legal ou mesmo uma boa ideia.” A Procuradoria publicou fotos do case posicionado no bolso de trás da calça ou ao ser usado quando uma ligação telefônica é atendida.
O Departamento de Polícia de Nova York foi outro que criticou o case. “Eu não sugeriria comprar esse case para celulares, que foi desenhado para se parecer como uma arma de fogo”, aconselhou no Twitter. (AG)
vcs deveriam falar oq acontece no brasil nao em outros paises fala dos roubos no brasil as leis de merda
ResponderExcluir