Vídeo www.maringamanchete.com.br
O acidente envolvendo três adolescentes em uma bicicleta causou comoção na manhã de sábado (6) entre conhecidos e familiares das vítimas.
Os amigos foram atropelados por um caminhão na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, e morreram na hora. O caminhoneiro precisou ser levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) porque populares queriam linchá-lo.
Câmeras de segurança mostram que, na verdade, os garotos invadiram a pista contrária e o caminhoneiro pouco pode fazer para evitar. O atropelamento aconteceu por volta de 8h30 na altura do quilômetro 28 da pista sentido Curitiba.
Um caminhão, que saiu de São Paulo com destino a Santa Catarina, ultrapassava outro veículo quando atingiu a bicicleta. Taislan Marlon dos Santos; Patrick Afonso Ribeiro e Lucas Felippi morreram na hora. Eles eram amigos, moravam na região e trabalhavam como lavadores de carro nos fins de semana em um posto de combustível.
Houve comoção logo após o acidente e, por questão de segurança, segundo a PRF, o motorista do caminhão foi retirado do local. Moradores que chegaram após o acidente se revoltaram contra o caminhoneiro, que tem 23 anos e mora na cidade Rio Negrinho, em Santa Catarina. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia de Campina Grande do Sul e foi liberado. (inf rádio Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário