Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura e Câmara on line informações e serviços


Na hera da informação as pessoas tem buscado cada vez mais se atualizar; ganhar tempo e agilidade Já que tempo é sinônimo de economia ; através disso vários serviços podem ser resolvidos com apenas alguns cliques, quando não; dúvidas e orientações trazem conhecimento e utilidade ao público  que cada vez estão mais conectados.
Prefeitura e Câmara respectivamente possuem seus sites que também disponibiliza um link para o portal da transparência onde há várias informações disponíveis ao cidadão.

No site da Prefeitura Municipal de Paiçandu que pode ser acessado através do endereço www.paicandu.pr.gov.br/é possível obter várias informações, notícias atualizadas além de serviços on line , entre eles estão alguns como impressão de guia de pagamento de IPTU, processos  licitatórios, ISS (Imposto Sobre Serviços) on line acesso ao Plano Diretor entre muitos outros.
 O Portal da transparência da Prefeitura é acessado pelo

O Site da Câmara de Vereadores endereço: cmpaicandu.pr.gov.br também possui informações, embora atualmente haja pouco espaço sobre notícias, lá também o cidadão pode obter conhecimento sobre atas e sessões; acessar arquivos digitalizados de todas as sessões desde a emancipação política de Paiçandu, disponibilizados a partir de 2013 quando toda papelada foi em fim scaneada e arquivada digitalmente, tornando a história do legislativo mais acessível e segura. Ordem do dia, contas públicas entre outros.
O Portal da Transparência da Câmara pode ser acessado pelo link:http://www.controlemunicipal.com.br/site/transparencia/?id_cliente=1188

O Portal da Transparência, criado em novembro de 2004, tem por objetivo promover a
transparência da gestão pública e estimular a participação e o controle social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário