Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pr. Silas Malafaia Critica Propagandas que Incentivam o Homossexualismo


A campanha do Boticário deste Dia dos Namorados, que conta com casais LGBT, vem provocando reações calorosas — tanto de apoio quanto de repúdio. O mais novo inimigo declarado da empresa é o pastor Silas Malafaia.

Em vídeo postado nesta terça-feira (2), o religioso defende que o homossexualismo (sic) "é comportamento e não condição" e, por isso, é passível de ser condenado. "Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay; eu sou contra e é um direito meu", argumenta.

Para Malafaia, todas as "pessoas de bem" devem se unir contra companhias que apresentam alternativas à "família milenar"

Veja o Vídeo de O Boticário que está causando a crítica do Pasto Malafaia

despeito das críticas, o Boticário não recuou de sua posição firme pró-diversidade e do lado do amor. Em uma resposta firme aos clientes que se queixaram da campanha no site Reclame Aqui, a empresa deixou claro que orientação sexual não pode ser impeditivo para celebrar o amor:

"O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação. A proposta da campanha 'Casais', que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor - independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual - representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados."

Fonte:www.brasilpost.com.br


2 comentários:

  1. O Pastor foi infeliz quando fez menção às pessoas de bem. Creio que o fato de ser ou não homossexual, ou ser contra ou a favor, implica em ser ou não pessoa de bem. Mas, por estarmos numa democracia temos sim o direito de ser contra ou a favor a esse tipo de propaganda. Cada um com seus princípios e credulidade. Temos o livre arbítrio, é Bíblico. Se alguém achar que deve boicotar o Boticário, que boicote. Se alguém achar que deve desligar a televisão quando passar essa propaganda, que desligue. O Boticário que fique com suas crenças. O Pastor Silas tem o direito de orientar seus seguidores, é claro desde que respeite a pessoa dos homossexuais.

    ResponderExcluir
  2. Não acho. Ser homossexual é um equívoco. Não gostaria que acontecesse na minha família. É uma doença que deve ser tratada e estão levando por outro caminho. Deve ser contrariados sim. Feliz dos que são formadores de opinião e têm coragem de combater.

    ResponderExcluir