Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Postagem do Leitor


Sempre acompanho o seu blog e por isso escrevo o e-mail.
Como eu gostaria de ter filmado o momento do tombo de uma motociclista ontem - domingo por volta das 15:00, para provar a cena que presenciamos.
Eu e meu esposo voltávamos de Maringá, entramos na rua do primeiro pontilhão que vai para o Cadeião do J. Bela Vista.
No sentido cadeião - rodovia vinha uma motociclista numa biz, coitada TOMOU UM TOMBO POR CAUSA DA LAMA QUE todas as vezes que CHOVE aparece por conta do trecho SEM ASFALTO.
Coitada, a mulher ficou toda enlambuzada e muita irritada, meu esposo desceu do carro para ajudar a pobre coitada.
É REVOLTANTE em pleno século 21 - 2015 existir lugares sem asfalto. COMO EU GOSTARIA QUE OS políticos passassem por ali de moto em dia de lama.
Aproveitando, gostaria de saber se o nobre blogueiro tem noticias de quando o asfalto do BELA VISTA 1 vai finalmente existir?

Moradora de Paiçandu Débora 

Respondendo: 
Durante o programa de rádio hoje trouxemos outras duas situações de queda de moto  com pessoas feridas que precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros em Paiçandu.
Uma ocorreu ontem Domingo por volta das 21:00 no Jd Brasília e outro hoje de manhã no Santa Luzia próximo ao Hospital, porém foram em lugares que tem asfalto sem entrocamento com ruas de terra; como foi o caso dessa moça que me parece caiu na rua Alcides Domingues Ramos (rua da penitenciária) e por sorte não teve ferimentos graves.

O Aladin que é responsável pelo Pátio de obras da Prefeitura de Paiçandu entrou em contato conosco e disse que vai estar indo até o local mencionado e verificando o que pode ser feito para diminuir os riscos.
 A respeito do asfalto do Bela Vista i, ele disse que a verba já está liberada e que só faltam os trâmites legais (documentação) e que ainda esse ano a pavimentação será iniciada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário