Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 17 de junho de 2015

Curtas


 Rede Globo transmitiu ao vivo a partida entre Brasil e Senegal, válida pela semifinal do Mundial Sub-20 disputado na Nova Zelândia. O duelo foi ao ar à 1h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), logo após o Jornal da Globo.

Previsão de chuvas para a Sexta Feira 19 durante o dia e a noite.

Cruzamento com a rua Santo Antônio com a rua Juvenal Maria Fernandes motoristas se confundem com preferencial;  e acidentes são constantes, no final de semana passada três veículos se envolveram em um acidente naquele local.

 A presidente Dilma Rousseff sancionou, com vetos, a lei que torna mais rígidos os critérios de acesso ao seguro-desemprego, seguro defeso e abono salarial. A sanção foi publicada no Diário Oficial da União e a lei entra em vigor imediatamente. Entenda o que muda veja mais em:www.diariodecanoas.com.br

Bombeiros são acionados para atendimento à vítima de colisão entre caminhão e veículo na manhã desta Quarta Feira, o acidente foi por volta das 09:30 no cruzamento da rua Omir Fuzari com a Alberto Santos Dumont no Centro de Paiçandu.

Avós de Matheus Iwamura de Souza lançarão livro sobre a vida do neto com o título "Vivendo a Vida com Excelência" a obra será lançada em 18 de Julho (Sábado) na casa da Cultura em Paiçandu (na antiga Câmara Municipal) às 19:00 horas.

20% da renda do livro será revertido para a APAE de Paiçandu, e 80% para em obras sociais para música e esportes a crianças de sete a quatorze anos. O livro está sendo vendido a R$ 20,00.

O deputado estadual Mauro Moraes (PSDB), não é da oposição, mas também se indignou com o novo aumento de 14,62% na conta de luz da Copel (Companhia Paranaense de Energia). Só neste ano, o governo Beto Richa (PSDB) tungou em 51% - Informa Ismael Moraes em seu Informativo.

Prefeito de Paiçandu apresenta atestado médico e não pôde comparecer na audiência com a a CP que investiga o caso dos pneus doados pela receita Federal à Paiçandu

Aos adeptos do vídeo Game PlayStation 4 saibam que ele será fabricado no Brasil e vai ficar mais barato veja mais em:www.gazetadopovo.com.br

 Copel inaugurou os primeiros sete parques dos complexos eólicos que está construindo acredite se quiser no Rio Grande do Norte.

Os cinco complexos que a Copel está construindo no Rio Grande do Norte terão um total de 28 parques eólicos. Quando o último complexo ficar pronto, em 2019, o conjunto resultará em 663,6 MW de capacidade eólica, o suficiente para abastecer 2 milhões de residências.

Segundo a Copel a escolha do Rio Grande do Norte para sede dos complexos da Copel considerou o potencial de geração de energia da região, aferido por análise de dados como frequência, intensidade e direção dos ventos, além do perfil do terreno – quanto mais plano e aberto, melhor. A regularidade dos ventos no Nordeste permite ao Brasil exibir o melhor fator de capacidade para geração com esta fonte no planeta.Veja Mais em:AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário