Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 7 de junho de 2015

Acidente na PR 323 em Paiçandu deixa duas crianças com ferimentos graves


Um grave acidente ocorrido no final da duplicação na altura do Jardim Canadá na noite deste Sábado por volta das 22:00 na rodovia PR 323 em Paiçandu resultou em três pessoas feridas; entre elas duas crianças com ferimentos considerados pelos socorristas como sendo graves e com risco à vida.
 Na colisão um homem de 25 anos também ficou com ferimentos graves, mas sem risco á vida . N.R.S de três foi socorrida e encaminhada ao Santa Rita de Maringá.
H.J.R.S. de dois anos também ficou com ferimentos graves e risco á vida de acordo com o relatório sucinto do CBM. Todos eram ocupantes do mesmo veículo um Monza com placas de Paiçandu que colidiu contra a traseira de um veículo Astra com placas de Maringá com a violencia do impacto o Astra caiu em um declive e só foi parar próximo à ciclovia que fica a uns dez metros da rodovia.
No acidente foram mobilizadas duas ambulâncias um caminhão e uma viatura de transporte de soldados  do corpo de Bombeiros

Atualizando
De acordo com o Blog  Leandro Oliveira:

"A prima do motorista na rede social disse, que as crianças após passar pelos médicos, afirmou que os dois não corre risco de vida. Ela disse que as crianças passaram por uma tomografia e nada foi constatado. O menino quebrou o fêmur, e a menina está em observação devido um sangramento no nariz e no ouvido.
Ainda disse que o pai das crianças vem passando um momento difícil, e está em tratamento no combate do alcoolismo. A família são moradores do Jardim Pioneiros"



Nenhum comentário:

Postar um comentário