Willoughby de 27 anos usava o solário ( bronzeamento artificial) recorrentemente. Fez uma selfie, com os efeitos desse hábito: um cancro de pele. Publicou a foto no Facebook e chocou o mundo. Mas o ato da norte-americana levou milhares a refletir sobre a beleza, em contraponto com os riscos para a saúde.
Quando o verão está à porta os cuidados com o sol, para prevenir cancro de pele, devem ser sempre lembrados. Assim como os cuidados com métodos de bronzeamento artificial, sobretudo solários.
A norte-americana explica também que tinha um solário em sua casa, no Alabama, ao qual recorria quase todos os dias. Naquela câmara de bronzeamento artificial, ficou com a aparência desejada, até ao dia em que se viu a braços com uma doença grave, contra a qual luta.
“Use sempre o protetor solar. Nós só temos uma pele. Temos de cuidar dela, de aprender com os erros de outras pessoas. Não permita que o seu bronzeamento impeça de ver os seus filhos crescerem. É que este é o meu maior receio. E tenho um filho de 2 anos”.
Continue lendo em:ptjornal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário