Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 26 de maio de 2015

Dia do Desafio - Paiçandu concorre com cidade de Porto Rico


Participe desta grande campanha em prol da saúde e do bem-estar. No dia 27 de maio amanhã Quarta Feira , pratique atividades físicas e registre sua participação. Além de queimar calorias, você ajuda a sua cidade a vencer o Desafio.

4.900 km separam as duas cidades 
Numa disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte;  Paiçandu irá concorrer a cidade litoranea de Camuy em Porto Rico;  qual delas consegue mobilizar mais pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia?

Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes.

Para definir os confrontos, municípios de todo o continente americano são sorteados de acordo com o seu número de habitantes, divididos nas categorias;

Para participar pratique qualquer atividade física e registre sua participação pelo telefone:0800 730 1003 ou no site WWW.SESCPR.COM.BR ou clique: AQUI.

O Dia do Desafio pode acontecer também na sua empresa. Organize grupos de atividades com os multiplicadores de RH e saiam da rotina praticando uma atividade leve e prazerosa também no ambiente de trabalho. Dúvidas? O Sesc pode te ajudar. Entre em contato com a Unidade de Serviços mais próxima e se informe sobre o Dia do Desafio na sua empresa.

Saiba mais sobre as cidades participantes clicando no link:http://ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/geral/cidade/id_cidade/5986


Nenhum comentário:

Postar um comentário