Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Curtas


Por causa da greve dos Professores Paranaenses os alunos da rede estadual de ensino vão ficar sem as férias no meio do ano, deverão ter aulas aos Sábados e ainda devem começar o ano de 2016 sem ter concluído o ano letivo de 2015. Essas são algumas das questões para se compensar o tempo de aula perdido por causa do impasse entre docentes e governo.

O que mais preocupa é a desmotivação de alunos em se voltar às aulas, e também sem esquecer a sobrecarga e o stress gerado pela disputa que em tese pesou e muito sobre os mestres. Como voltar com sentimento de ter perdido o objetivo? Essa é uma das questões.

Casas de Deputados estaduais que votaram contra a vontade dos Professores estão na agenda de manifestações pacíficas que continuam a ocorrer no estado,  Manifestantes estiveram nesta Segunda em frente a casa de Luiz Cláudio Romanelli (PMDB)

Em menos de 24 horas Bombeiros atende dois incêndios em residências na Cidade de Paiçandu neste final de semana, um teria sido acidente, já o outro um crime. O primeiro ocorreu por volta do meio dia na Sexta (15) no Centro o outro próximo à penitenciaria no Sábado. O Repórter André Almenara fez a postagem do segundo caso em seu site:www.andrealmenara.com.br

Enfim uma medida para diminuir o custo da energia, mas são poucos estados que aderiram à proposta da ANEEL Agencia Nacional de Energia Elétrica entre eles estão Goiás, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.Clique (AQUI) e saiba mais.

Pedido para que o governo do  Paraná entre nesta já está sendo cobrado, uma petição promovida pela ONG AVAAZ  trás a seguinte mensagem ao Governador: "O senhor pode começar uma revolução na energia solar, tornando a conta de luz mais limpa e barata no futuro"
Para assinar o pedido clique:[AQUI]
Leia três notícias importantes sobre o tem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário