Por causa da greve dos Professores Paranaenses os alunos da rede estadual de ensino vão ficar sem as férias no meio do ano, deverão ter aulas aos Sábados e ainda devem começar o ano de 2016 sem ter concluído o ano letivo de 2015. Essas são algumas das questões para se compensar o tempo de aula perdido por causa do impasse entre docentes e governo.
O que mais preocupa é a desmotivação de alunos em se voltar às aulas, e também sem esquecer a sobrecarga e o stress gerado pela disputa que em tese pesou e muito sobre os mestres. Como voltar com sentimento de ter perdido o objetivo? Essa é uma das questões.
Casas de Deputados estaduais que votaram contra a vontade dos Professores estão na agenda de manifestações pacíficas que continuam a ocorrer no estado, Manifestantes estiveram nesta Segunda em frente a casa de Luiz Cláudio Romanelli (PMDB)
Em menos de 24 horas Bombeiros atende dois incêndios em residências na Cidade de Paiçandu neste final de semana, um teria sido acidente, já o outro um crime. O primeiro ocorreu por volta do meio dia na Sexta (15) no Centro o outro próximo à penitenciaria no Sábado. O Repórter André Almenara fez a postagem do segundo caso em seu site:www.andrealmenara.com.br
Enfim uma medida para diminuir o custo da energia, mas são poucos estados que aderiram à proposta da ANEEL Agencia Nacional de Energia Elétrica entre eles estão Goiás, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.Clique (AQUI) e saiba mais.
Pedido para que o governo do Paraná entre nesta já está sendo cobrado, uma petição promovida pela ONG AVAAZ trás a seguinte mensagem ao Governador: "O senhor pode começar uma revolução na energia solar, tornando a conta de luz mais limpa e barata no futuro"
Para assinar o pedido clique:[AQUI]
Leia três notícias importantes sobre o tem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário