Fonte www.parana-online.com.br
O Comando da Polícia Militar elaborou uma carta endereçada ao governador Beto Richa, exigindo que o secretário de Segurança, fernando Francischini assuma a responsabilidade sobre operação da PM que culminou em 213 feridos, no último dia 29 de abril, em frente à Assembleia Legislativa.
A PM usou bombas de gás lacrimogêneo, balas de borracha, cães de guarda e cassetetes para não deixar os professores entrarem na Assembleia. Na coletiva do último dia 4 de maio, o secretário Francischini se eximiu de qualquer responsabilidade sobre as consequências da operação, apontando o comando da PM como único responsável.
Esta atitude enfureceu o comando da Polícia Militar, que elaborou este documento para demonstrar o repúdio à atitude do secretário. O governador decidiu manter Francischini no cargo...
Veja Matéria completa e conteúdo da Carta enviada ao Governador clicando AQUI.
a culpa e do beto richa que mexeu onde nao devia depois da sua releicao so solbe aumentar as coisas cade vc beto richa ponha a cara na televisao vc dilma tambem nao e para receber dinheiro nao te interessa ne lula mentiroso
ResponderExcluirNOSSA QUE CULPA AGORA A DILMA E O LIULA TEM DO DESGOVERNO TUCANO DO BETO RICHA???? LARGA DE SER IDIÓTA VÉIO!!!
Excluir