Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 8 de maio de 2015

Americana entra na justiça contra todos o Gays do planeta


Nesta terça (5), uma americana do estado do Nebraska entrou com uma ação na Justiça contra todos os homossexuais do mundo.

Você não leu errado. Ela quer processar TODOS os gays que vivem no planeta Terra.
Sylvia Ann Driskell, 66, irá atuar como sua própria advogada no processo "Driskell contra Homossexuais", de acordo com a Time.
Na petição de sete páginas enviada ao juizado de seu distrito, Driskell não enumerou argumentos com base em leis ou jurisprudência. Mas citou trechos da Bíblia. Ah, e na mesma petição ela se autodenomina "Embaixadora de Deus e seu filho Jesus Cristo".

O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral -- veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus", diz a petição.

Naturalmente, o processo já foi rejeitado pela Justiça americana. "Uma corte federal não é foro para debate ou discurso de questões teológicas", escreveu o juiz federal John M. Gerrard. "Esta é uma corte de lei, e 'A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma'".

2 comentários:

  1. ESSE MUNDO TA PERDIDO CHEIO DE DROGADOS, ASSASSINOS, PROSTITUTAS, GAYS E CORRUPTOS...QUE JESUS VOLTE LOGO PARA ACABAR COM ESSE MAL QUE ESTA NO PLANETA!!!

    ResponderExcluir
  2. tinha que abrir duas novas cidades chamadas de Sodoma e Gomorra...mandar todos gays, homossexuais, lésbicas pra essas cidades....e depois deixa o resto com o fogo e enxofre de Deus!!!

    ResponderExcluir