Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 9 de abril de 2015

Secretaria de Cultura lança Festival Novos Talentos


A Prefeitura Municipal de Paiçandu através da Secretaria Municipal de
Cultura lança oficialmente, nesta terça-feira, 07 de abril, o 1° Festival Novos Talentos. O objetivo da secretaria é que, por meio do Festival, os artistas locais e regionais tenham a oportunidade de mostrar sua arte por meio da música.

As inscrições, gratuitas, já estão abertas e vão até o dia 23 de maio – Podem se inscrever cantores solos ou grupos que apresentam todos os gêneros musicais, sendo que é necessário ter mais de 12 anos de idade.

Na primeira etapa que acontece nos dias 30 e 31 de maio a apresentação/audição será realizada para uma comissão com profissionais especialista em música. O local ainda será definido de acordo com o número de inscrições recebidas – serão classificados 04 cantores para se apresentarem na segunda etapa no palco da Festa das Nações que acontecerá em junho.

Para a equipe da Secretaria Municipal de Cultura o evento é de extrema importância para o desenvolvimento dos artistas locais bem como valorizar os munícipes, visto que sempre foi a atuação da Secretaria.
O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site oficial da prefeitura de Paiçandu: www.paicandu.pr.gov.br ou na Secretaria de Cultura – Rua Onésio Francisco de Farias, 153 – Contato pelo telefone: 3244 4943.


Nenhum comentário:

Postar um comentário