Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 4 de abril de 2015

"Luas de Sangue" é sinal de profecia se cumprindo dizem alguns estudiosos no assunto.

Pra muitos estudiosos e religiosos as palavras da Bíblia Sagrada estão se cumprindo.
Hoje é o terceiro eclipse lunar que vem ocorrendo desde 2014 respectivamente ano passado ocorreram um em Abril, em Outubro e este ano na data de hoje 04 de Abril várias cidades no mundo puderam presenciar o fenômeno que não pôde ser visto no Brasil.
Você acredita que realmente seja o cumprimento de profecias?

Para o Pastor Mark Biltz é importante que os Cristãos prestem atenção nos “sinais nos céus”.
 Surgiram livros sobre o assunto, sendo o mais famoso o que foi escrito pelo pastor , um descendente de judeus que fala extensivamente sobre como em Gênesis o Sol e a Lua serviriam “para sinais e para as estações do ano”.
“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, esclarece Biltz. Afirma ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.
Ao fazer uma análise sobre o fenômeno conhecido como “lua de sangue”, que ocorre quando o Sol fica em frente à Lua no firmamento, Biltz notou que esse tipo de eclipse lunar ocorreria justamente durante as festas bíblicas em 2014 e 2015.

Fonte noticias.gospelprime.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário