Fonte Maringá News
Pelo corte de CCs, pela não doação de dinheiro público para entidades privadas, feiras e outras atividades de interesse particular. Contra deputados, estaduais e federais e seus cabos eleitorais comissionados. Para que trabalhem mais e façam menos campanhas durante os mandatos.
Por uma reforma política com base da proposta da CNBB, OAB. Que se acabe com a reeleição no Executivo e limite a uma no Legislativo. Que torne corrupção crime hediondo. Que nos crimes eleitorais haja suspensão dos direitos políticos de se candidatar, por pelo menos 20 anos e nos casos mais graves a cassação.
Vamos fazer tudo isso, só não podemos pedir a cassação do mandato da Presidente Dilma, pois assim o fizermos teremos que pedir de todos (deputados e senadores). Tirar Dilma e colocar Temer? Tirar o PT e deixar PMDB no poder direto? Vai resolver? E se fosse Aécio, estaria diferente? Não, impeachment não é a solução.
Devemos apoiar a Justiça e o MP. Dar força ao juiz Sérgio Moro, à Polícia Federal , procuradores da República e promotores. Protestemos contra a corrupção em todos os níveis. Pelo fim da impunidade, por um judiciário forte com mudança nos critérios de escolhas de ministros e desembargadores dos tribunais superiores. Pelo fim da simples aposentadoria de juízes corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário