Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 30 de março de 2015

Postos de Saúde recebem atenção e reformas

Fonte Site Prefeitura Municipal de Paiçandu

Há mais de uma década a Unidade do Centro aguarda por melhorias que farão a diferença na qualidade do atendimento à população. Segundo o secretario de obras Renato Bariani não há como executar uma reforma com o Postinho em funcionamento, por isso enquanto a obra estiver em andamento, os moradores da área central serão atendidos no Posto do Jardim Santo Antônio que está em fase final de construção.

 “Não queremos que a população sofra nenhum tipo de consequência, então, assim que a obra do Santo Antônio terminar passamos a atender o pessoal do centro lá, até reformar por completo o Postinho Central. Assim garantimos o direito de todos à saúde”, explicou o secretário.
Valor da reforma será de R$ 300,000,00.

Com a finalização da obra do Posto do Jardim Santo Antônio, os moradores serão atendidos na nova Unidade  até se concluírem as reformas do Centro. A equipe de serviços públicos está trabalhando para adequar um espaço dentro do Pronto Atendimento São José para instalar o laboratório que funciona no Posto. Desta forma a população não ficará sem os cuidados garantidos à saúde.

Ao todo já foram reformados 2 postos de saúde sendo as Unidades do Jardim Catedral e A de Água Boa, Segundo a Prefeitura duas outras unidades receberão reformas sendo o Posto do Jd Pioneiro e o Posto do Centro. E ainda outros dois estão em fase de construção; o Posto do Jardim Pacaembú e o Posto do Jardim Bela Vista I.




Um comentário:

  1. Paiçandu não precisa de posto mais sim a secretaria de Saúde resolve o problema da falta de exames e demora entre a data marcada até o efetivo dia em o cidadão vai fazer um exame tem gente que diz que esperando a seis meses por exames , eu to esperando a um mês e meio ....#ficaadica....

    ResponderExcluir