Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 26 de março de 2015

Deputado anuncia Gabinetes Odontológicos para Paiçandu


O deputado federal Enio Verri (PT) e o Coordenador Nacional do Programa Saúde Bucal, Gilberto Pucca, anunciaram três gabinetes odontológicos a Paiçandu. O anúncio foi feito,nesta Quarta Feira 25 pela manhã (25), durante a visita do prefeito Tarcisio Reis (PT) à Câmara dos Deputados.

Destinado pelo programa Brasil Sorridente do Ministério da Saúde, os gabinetes odontológicos fazem parte de uma estratégia de desenvolvimento da infraestrutura e qualidade no tratamento bucal gratuito. Segundo o Governo Federal, mais de 80 milhões de brasileiros já foram beneficiados com o programa.

“Ë mais uma conquista importante para Paiçandu, que pouco a pouco, vai melhorando a qualidade do atendimento na saúde”, ressaltou Verri que parabenizou o prefeito Tarcisio Reis pela “transformação na cidade” durante seus dois anos de gestão.

Segundo o deputado, o Brasil Sorridente é a efetivação de uma política pública séria e comprometida com a qualidade de vida de todos os brasileiros. O programa foi criado em 2004, durante o Governo Lula.

Os gabinetes odontológicos, de acordo com o prefeito, vêm para melhorar ainda mais a infraestrutura e condições do serviço prestado na saúde pública do município.

O anuncio foi feito no Site do Deputado www.enioverri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário