Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Links


- Comer um avocado, um tipo de abacate pequeno, por dia, aliado a uma dieta com ingestão moderada de gordura, pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol LDL (o "ruim") e, assim, melhorar a saúde do coração. A constatação é de um estudo publicado na quarta-feira no periódico Journal of the American Heart Association. Mais informações AQUI.

- Nem cigarro e nem bebida alcóolica. O grande vilão para o desenvolvimento do câncer de garganta é o sexo oral. Essa é a conclusão de uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos EUA, sobre esse tipo de doença. Interessou continue AQUI.

- O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou na manhã de sexta-feira (9) que o governo "provavelmente terá que pensar em rebalancear alguns impostos, até porque alguns foram reduzidos há algum tempo", durante conversa com internautas. AQUI.

- Sugestão de aluna de Campo Mourão pode se transformar em lei federal. A aluna participa do programa Jovem Senador e sua sugestão foi uma das seis selecionadas no País e encaminhadas à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa. Saiba mais clicando AQUI.

- Pai entrega filho com drogas, medicamentos e celular furtado em Mandaguari.
Por volta das 3h10 da madrugada desta quinta-feira (8), a Polícia Militar foi chamada no Jardim Delgado, onde um pai denunciou o filho que estava com drogas, estimulante sexual que tem venda proibida no Brasil, além de um celular furtado AQUI.

- "lei alguma no Brasil permite negar-se o recebimento pelo seu valor, de moeda de curso legal no país, tanto assim que essa conduta é considerada uma contravenção penal pelo artigo 43 da Lei das Contravenções Penais, no caso ‘recusar-se a receber moeda de curso legal no país’”, explica o promotor de Justiça. “Portanto, o prefeito, por um mero decreto, não só inovou a ordem jurídica, como negou vigência ao artigo 43, da Lei das Contravenções. Fala do promotor de Justiça Maurício Kalache sobre a proibição do uso de dinheiro em espécie dentro do ônibus para o pagamento da passagem em Maringá. AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário