Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Acidente PR 323 - Veículo fica totalmente destruído entre ônibus e caminhão


Pelas imagens de destruição a primeira vista ninguém diz que os quatro passageiros escaparam; essa é a impressão que tinham as pessoas que chegavam no local do acidente nesta manhã de Quinta Feira.

De acordo com um familiar de uma das vítimas que estava no veículo Gol com placas de Paiçandu; três dos quatro ocupantes estavam indo para o trabalho quando o acidente ocorreu.
Segundo o Relatório do Corpo de Bombeiros a colisão ocorreu por volta das 06:45 da manhã desta Quinta Feira 22 de Janeiro. 
Reportagem de Larissa Ayumi Sato de O DIÁRIO.COM informou que cinco pessoas ficaram feridas sendo uma do ônibus e quatro do automóvel; o caso mais grave é de uma vítima que estava no Gol que teve fratura de fêmur.

ATUALIZANDO: A vítima mais grave é um homem de 38 anos CLAUDINEI DOS SANTOS  teve ferimentos graves com risco à vida segundo relatório sucinto do CBM.

Foram deslocados para atendimento 5 unidades móveis do Corpo de Bombeiros; 3 ambulâncias; um Caminhão ABTR e um veículo para transporte de equipe.
Conversamos com Elivert Riedo do departamento de trânsito do Transporte Coletivo Cidade Verde ele informou que no momento do acidente haviam 53 passageiros, dos quais somente uma passageira se feriu sem gravidade; o coletivo fazia a linha trevo sentido Paiçandu à Maringá.
Segundo apurado no local; o motorista do ônibus havia parado no ponto de ônibus para desembarque de um passageiro; quando o veículo de passeio freou logo atrás para evitar a batida; o motorista do Caminhão que estava na retaguarda não conseguiu parar colidindo contra a traseira do Volkswagem que ficou prensado entre os dois veículos maiores. O motorista e o ajudante do caminhão Frigorífico de Pitanga PR nada sofreram; eles voltavam de uma entrega feita em Cianorte e fariam uma entrega de 4 toneladas em Maringá.


3 comentários:

  1. Ja passou da hora de colocar redutor de velocidade nessa marginal.

    ResponderExcluir
  2. O que passou da hora é Mas atenção antes a culpa era da rodovia e agora que tem mas vias continua a mesma coisa por mas que façam mas acontece.... o problema é a falta de atenção quanto aos motoristas e consentizacao dos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. São duas vias no mesmo sentido. Mas a circular tem que parar em cima de uma das pistas. O maior problema é a falta de atenção mesmo. A culpa é toda da falta de atenção. Acelera e depois bate porque não consegue parar.

    ResponderExcluir