Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 27 de dezembro de 2014

Curtas


Tecnologia agiliza carregamento de bateria de smatphones
Carregar a bateria do celular em 30 segundos agora será possível saiba como clicando AQUI.

Folia de Reis
Até o dia 06 de Janeiro em várias cidades Brasileiras principalmente as do interior há apresentações de Folia de Reis festa católica que celebra os Três Reis Magos. Em outros tempos era comum em Paiçandu alguns grupos que mantinham a tradição. 

Prefeitura de Paiçandu está em férias coletivas desde de o dia 22 de Dezembro as atividades só voltarão ao normal dia 05 de Janeiro de 2015.

Neste Domingo 28 tem sorteio de uma moto da promoção Natal em Paiçandu é Comprar para ganhar promovida pela Associação Comercial de Paiçandu a ACIP em Parceria com a Prefeitura de Paiçandu.

Se as chuvas não aumentarem no Sudeste há o risco de racionamento de energia em 2015 veja AQUI.

Saiba por que é comum pessoas reclamarem de acúmulo de gases em pleno voo; médico explica como descobriu conferir uma garrafa de água vazia, saiba mais AQUI.

Cada uma que não dá pra acreditar.
Suposta Amante do doleiro Alberto Youssef vai pousar para a Playboy.
 Não seria de se estranhar se produtoras de filmes convidassem os envolvidos nos escândalos para fazerem um filma ou novela. É o que vende infelizmente o povo tá virado no giráia.

Final e começo de ano a situação é sempre igual e não vai mudar nunca; o país só engrena depois do Carnaval, a aí reclamam durante o ano inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário