Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sai primeira marca global de maconha


"A erva é feita para curar uma nação, a erva ajuda a meditação, a erva gera melhores vibrações", Disse uma das filhas do cantor Bob Marley Rohan Marley filha

A família do músico jamaicano Bob Marley, cujo amor pela maconha o tornou um ícone da cultura da cannabis, decidiu entrar no negócio da erva. Os herdeiros do artista, morto em 1981, associaram-se a um fundo de private equity (compra de participações em empresas) para lançar a primeira marca global da erva para uso recreativo: a Marley Natural.

O produto deve começar a ser comercializado em 2015 nos estados norte-americanos e nos países do mundo que legalizaram o comércio da planta.

“Se existe na história uma pessoa cujo nome seja associado a esse produto é ele”, disse ao portal “The Huffington Post” Brendan Kennedy, CEO da Privateer Holding, empresa do mercado financeiro que está bancando a iniciativa.

A venda de maconha continua ilegal na maior parte do mundo, mas vários países da Europa e das Américas descriminalizaram a erva em graus variados.

Mais sobre clique: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário