Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bombeiros fazem quatro ocorrências neste final de semana em Paiçandu

Na Sexta Feira dois veículos se envolveram em um acidente na pr 323 em Água Boa.
Um Kadet e um Pálio acabaram capotando depois que um terceiro veículo realizou uma ultrapassagem forçada, numa manobra evasiva os motoristas dos dois veículos perderam o controle e capotaram. O terceiro automóvel evadiu-se. O condutor de do veículo Fiat Pálio com placas de Umuaram MARCELO JUNIOR FERREIRA ALMANSA, 47 anos foi atendido pelos socorristas do Siate e por sorte teve ferimentos leves recusou atendimento. O condutor do Kadet evadiu-se do local
Veja imagens e informações no Blog do Perna: blogperna.blogspot.com.br/2014/11/ultrapassagem-perigosa.html

No Sábado por volta das 20:11 na Avenida Curitiba próximo a Caixa Ecônima no Centro de Paiçandu um veículo Jac Modelo Turin com placas de Paiçandu e uma motocicleta Honda Titan se envolveram em um acidente. MICHELE CAROLINE ROSSANI DE ALMEIDA de  23 anos teve ferimentos leves sendo encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá a outra pesoa que estava na moto JUAN DIEGO ALVES, 25 anos teve ferimentos leves e Recusou atendimento.

No  Domingo 09 por volta das 00:50 uma colisão envolvendo dois veículos um Celta com placas de Paiçandu e um Ford Ká com placas de Maringá ocorrido na Rua Marechal Floriano no Centro de Paiçandu resultou em ferimentos leves em ROSINEIA PAULINO DE OLIVEIRA, 40 anos ela foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Santa Rita.

As 19:43 uma equipe de socorristas do Siate do Posto Central constataram a morte do Senhor  SIVALDO MIRANDA , 58 anos acabou falecendo por problemas clínicos segundo o relatório do Siate a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para a averiguação. O caso ocorreu na rua  Artur Zirondi, no Jd Pioneiros em Paiçandu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário