Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Após três anos interditado para reformas posto do Catedral será reinaugurado


Com recursos na ordem de 180 mil reais liberados na época em 2011 pelo Ministério da Saúde; prédio do Posto de Saúde do Jardim Catedral localizado na rua Martins Troli finalmente será reaberto. Com data de reinauguração marcada para ocorrer nesta Sexta Feira 28 as 19:00 horas.

O atendimento estava sendo realizado em uma residência alugada e adaptada localizada a poucos metros na mesma rua do Posto em reforma; o atendimento de Saúde era feito à moradores de 7 Bairros da zona Sul da cidade. Por 36 meses 1500 famílias receberam atendimento na Unidade locada pela Prefeitura.

Com a interdição algumas determinações foram feitas pela Regional de Saúde à Secretaria de Saúde do Município de Paiçandu, em NOVEMBRO de 2011 as exigências teriam sido descumpridas, o que gerou o fechamento da unidade, por tempo indeterminado.

 No período NOVEMBRO DE 2011 quando o prédio foi interditado havia uma reforma em curso mas as obras foram paralisadas por problemas com a empresa responsável pelo reforma e ampliação do local. Este problema gerou outros problemas e denuncias de má condições motivando assim a intervenção do Ministério Público da Saúde.



2 comentários:

  1. Esse prefeito é dos bão! Toda hora faz algo de bom. Parabéns Tarcísio. Parabéns Paiçandu. Assim vai ser reeleito fácil, fácil!

    ResponderExcluir
  2. Recurso foi de 2011, não é de seu mandato, e mesmo assim, demorou 03 anos para reformar, para mim isso é um descaso com o povo isso sim. Imagine quanto tempo demoraria se ele tivesse que conseguir o recurso.

    ResponderExcluir