Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 19 de outubro de 2014

Rapaz de 28 anos morre em acidente na Avenida Ivaí em Paiçandu

Fotos: Bruno Cesar para o Radar Maringá


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 20:00 horas deste Sábado 19 terminou de forma trágica, o Jovem motociclista morador de Paiçandu NILSON FURQUILHA de 28 anos não resistiu e veio à óbito no local.


De acordo com informações divulgadas pela pelo Corpo de Bombeiros Nilsom estava pilotando uma motocicleta modelo Hao Bao 125 com placas de Sarandi PR pela Avenida Ivaí quando houve a colisão contra um veículo Monza com placas de Rolândia PR. O acidente ocorreu no Jardim Alvorada IV próximo à chácara Céu Azul em Paiçandu.


De acordo com o Blog Leandro Oliveira o condutor do veículo Chevrolet Monza que foi abandonado pelo mesmo evadiu-se do local e até a madrugada deste Domingo 19 não tinha se apresentado para prestar esclarecimento. 

Neste ano até agora já foram registrados pelo CBM 14 acidentes na Avenida Ivaí. 
Tragédia - Em Julho de 2012 nesta mesma Avenida pai e filho foram atropelados por um motorista sem habilitação que fugiu do local sem prestar socorro as vítimas, a criança morreu na hora  o pai que sobreviveu ainda sofre até hoje  com as sequelas graves causadas pelo acidente.


Um comentário:

  1. gente ja ta na hora de pensar em colocar semaforos em alguns pontos da cidade e algumas via de mão unica como a silvio alves pois é uma locura em algunas horas trafegar pela aquela via

    ResponderExcluir