Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Equipes dos Bombeiros atendem três ocorrências na cidade de Paiçandu nesta Quarta Feira (08)


As 15:38 uma unidade do Posto Maringá velho recebeu a solicitação de atendimento à vítima de lesão física. O caso ocorreu no interior de uma empresa localizada no Jd Bela Vista II.
De acordo com o relatório sucinto do CBM um homem de 55 anos J.L.A teve ferimentos leves sendo encaminhado ao H.U.

As 20:15 uma unidade (ABTR) Auto Bomba Tanque Resgate e uma (ATP) Auto Transporte de Pessoal foram requisitados para atendimento a princípio de incêndio ocorrido numa residência no Jardim João de Queiroz região central da cidade.
 De acordo com informações do BLOG PERNA o incêndio teria começado  com um vazamento no botijão de gás que apresentava problemas na conecção (mal encaixado)
Ao tentar acender o fogo; o proprietário da casa não teria percebido o vazamento; quando veio a esplosão. Um grupo de pessoas que estavam jogando futebol nas proximidades; conseguiram conter o incêndio e evitar maiores danos. O morador teve apenas ferimentos leves recusando atendimento.

As 23:34 um acidente entre um veículo e uma motocicleta na Avenida Curitiba no Centro da cidade deixou um homem e uma mulher que estavam na moto feridos. Uma (AA) Auto Ambulância do Corpo de Bombeiros Posto Maringá Velho prestou atendimento de socoro as vítimas.
O nome e o estado das vítimas não foram divulgados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário