terça-feira, 1 de julho de 2014
Ironia do destino - Menininha resgatada por bombeiros há seis meses morre por hidrocefalia
A pequena guerreira Emanueli da Silva Almeida de um ano e nove meses que ficou conhecida após cair e ficar por mais de 50 minutos dentro de um buraco de construção na casa dos avós; sendo resgatada pelos Bombeiros e voluntários em 17 de Dezembro de 2013 diagnosticada com Hidrocefalia Emanueli ficou internada por alguns dias mas não suportou o agravamento da doença. De acordo com informações repassadas por familiares os médicos disseram que a doença nada tem a ver com o acidente.
Hidrocefalia é um acúmulo de fluido dentro do crânio, que leva ao inchaço do cérebro.A hidrocefalia se deve a um problema com o fluxo do fluido que cerca o cérebro. Esse fluido é chamado líquido cefalorraquidiano ou LCR. Ele envolve o cérebro e a medula espinhal e ajuda a amortecer o cérebro.
A bela história de sucesso que mobilizou dezenas de pessoas à pouco mais de seis meses foi noticiado nacionalmente, Emanueli e os Bombeiros que participaram do socorro ficaram famosos após um dramático resgate ocorrido na manhã de Terça Feira 17/12/2014.
É no mínimo chocante saber que por tudo que passaram; familiares, amigos e comunidade naquele dia.
Mas pela ironia do destino outra fatalidade ocorrera após 197 ; porém desta vez não sendo possível a intervenção de mãos humanas.
Que Deus possa confortar a todos que estão passando por este momento complicado.
O velório está marcado para as 17:00 horas desta Terça Feira na capela do Prever o sepultamento será as 10:00 da manhã de Quarta Feira (02) no Cemitério Municipal de Paiçandu.
Reveja os momentos de tensão e agonia vividos naquele dia imagens feitas pelo Cinegrafista Perna que acompanhou o toda a operação de salvamento de Emanueli. clique AQUI.
Para saber mais clique AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chocante. naquele dia chorei de emoção quando os bombeiros retiram Emanueli.e agora não tenho palavras para dizer e a pior ironia do destino destino. que Deus conforte a família muito triste isto
ResponderExcluir