Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 7 de junho de 2014

Duas pessoas ficam feridas neste Sábado em batida na PR 323 em Paiçandu

Um acidente no início da noite deste Sábado por volta das 18:30 resultou em duas pessoas feridas, uma com ferimentos graves e outra com ferimentos leves.
O acidente ocorreu em frente ao Residence Hotel localizado na PR 323.
Os veículos envolvidos foram um Ford Scorte (Europeu) e um Fiat Uno.
No veículo Uno haviam duas mulheres de acordo com o relatório do CBM a condutora Katia Cristina Correia Pessanha de 37 anos teve ferimentos graves sem risco à vida e a passageira Suelem Pessanha Zviejkouski de 27 anos nada sofreu recusando atendimento. O condutor do outro veículo Jocimar Alves Antunes de 27 anos teve ferimentos leves; ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.
Por muito pouco outros acidentes não ocorreram no trecho que tem baixa iluminação.
Algumas pessoas auxiliaram na sinalização do local até a chegada do socorro e da Polícia Rodoviária Estadual.





2 comentários:

  1. Foi as mãos de Deus que conduziu a vida de vcs meus anjos...Katia e Suellen...

    ResponderExcluir
  2. Com a liberação de parte da rodovia, que esta sendo duplicada,a alta velocidade e a imprudencia dos motoristas sao as causas desses acidentes, aqui em frente do Friogirifivo Big Boi, passa uma pista que fica uns dois metros da portaria,os veiculos, onibus etc,passa em alta velocidade, logo pode escrever ira acontecer acidentes, se nao colocarem redutor de velocidade antes do Frigorifico,pode aposter acidentes ira acontecer, pois a empresa tem mais de 300 funcionarios, saindo nesta portaria, so Deus pra olhar.

    ResponderExcluir