Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 17 de maio de 2014

Homem é agredido


Uma equipe de socorristas do Siate foi acionada as 11:18 da manhã deste Sábado para atendimento a um caso de agressão.
 Marcos Aparecido de Lima de 35 anos foi agredido por um outro homem na rua José Faleiro Maia com a rua Dep. João Leopoldo Jacomel no Jd. Santa Efigênia. Lima teria problemas de alcoolismo, e teria se desentendido com o agressor, familiares de Marcio estavam revoltados com o ocorrido pois segundo os mesmos ele era incapaz de se defender.
 A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor à delegacia de Polícia Civil; já a vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital com ferimentos na cabeça.

3 comentários:

  1. Quem realizou a matéria, fez sem conhecimento de causa, não relatando o que realmente aconteceu, por isso peço para primeiro se informar antes de publicar uma matéria, e a família não relatou o real motivo, essas informações infundadas pode ser motivo de processo.. Mais atenção ao que publicao!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jonatan vc estava no local? Vc gravou?
    Se gravou então me envie provando que o que escrevemos no Paiçandu Avante não é verdade.
    Conversei com um familiar bem próximo do Marcos Aparecido de Lima, ele realmente tem problemas de saúde, mesmo que não tivesse, nada justifica uma agressão, principalmente se o agressor tem plena saúde contra alguém debilitado como neste caso. Para seu conhecimento e de quem queira saber, ele teve trauma na face, um corte enorme na cabeça, e além do mais se quiser mover uma ação estamos aqui para esclarecer e não confundir. No mais agradeço por estar aqui no Paiçandu Avante, se quiser dar a sua versão da história é só enviar para o email: Avantepaicandu@gmail.com que publicamos, agora criticar o nosso trabalho é um direito seu, se quiser posso verificar o que pode acontecer com o agressor no Boletim feito pela PM e Polícia Civil api colocamos tudo a limpo.
    Estamos a inteira disposição.

    Aguinaldo Candido

    Editor.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao somente estava no local como presenciei tudo o que foi acontecido, e que eu falei e a mais pura verdade, vc perguntou para quantas pessoas diferentes!!!, esse senhor marcos de lima estava sob efeito de alcool mais droga, e desde sexta feira, um dia antes do acontecido ele ja vinha tentando agredir sua familia, andando por cima dos telhados de casas vizinhas, e inclusive vindo cair de cima do telhado na casa de um vizinho e vindo a ter um corte na perna, e no sábado ele estava alucinado, inclusive deu uma martelada de raspao em um amigo dele, e socos e pontapés em mais dois, inclusive eu; O Rapaz que vcs dizem telo agredido só se defendeu, inclusive levou um tapa no rosto e foi xingado com diversos palavrões que não vou mencionar, esse que vcs dizem que e agressor na verdade e a vitima!!!! Esse senhor Marcos inclusive invadiu um estabelecimento comercial para matar o dono que não tem nada haver com isso, isso ninguém mencionou, por isso eu sei o que aconteceu e digo que não foi o que vcs relatarão.

    ResponderExcluir