Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 5 de abril de 2014

Paiçandu - Difícil Adaptação à Mão Inglesa

11 comentários:

  1. Com certeza ficou otimo. so espero que isso nao tenha custado milhoes

    ResponderExcluir
  2. por isso que acontece muitos acidente, os motorista não presta atenção nas placas e sinalização nas ruas. muita burrice errar uma melhora no transito e não perceber.

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeito, sinalização bem feita, pinturas, placas, só erra isso ai quem é burro mesmo! ficou muito melhoro o transito no local, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Aprovei. Parabenizo a idéia que saiu do projeto e que está beneficiando o dia a dia da população.
    Ótimo trabalho muito bem sinalizado. A partir do terceiro dia não havia mais tumulto algum

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, só erra quem não presta atenção mesmo, porém pra quem vem direto da marginal, logo após a segunda placa de proibido estacionar, parece que tem um ponto de ônibus, fiquei parado atrás de um coletivo até que os passageiros desembarcassem por vários minutos. Acho que este ponto poderia ser mudado um pouco mais pra frente que não teria problema.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo! Parabéns a pessoa que teve essa ideia! O único problema é fazer as pessoas prestarem atenção nas sinalizações, que estão muito bem feitas.

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo! Parabéns à quem teve a ideia! O trânsito flui melhor, o problema são as pessoas prestarem atenção nas sinalizações, que por sinal estão muito bem feitas, mas infelizmente tem gente que anda dormindo ou comprou carteira, por isso não conseguem fazer certo ou reclamam que ficou ruim.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom...Eu percebi que no video muitos atrapalharam quem estava fazendo corretamente Isso é sinal que cada um deles poderiam prestar mais um pouco de atenção , ainda tem alguns q se perdem ali ...
    Enquanto todo mundo não aprender Terão alguns culpadodos de alguma tragedia.
    Deveriam multá-los aqueles q por muito tempo esteje mudado e mesmo assim ainda não aprendeu
    (aprende, aprendeu só faz isso de pirraça como alguns imbeciu)

    ResponderExcluir
  9. ficou ótimo agora tem motorista daqui que serve para carroceiro.grande ideá não pode voltar a trás tem que procurar mais ideias como esta para melhorar ainda mais..

    ResponderExcluir