Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 29 de abril de 2014

Comunidade em campanha - Objetivo compra e colocação do piso da Paróquia Jesus Bom Pastor


A nossa paróquia lançou neste final de semana a campanha para arrecadação do piso da Matriz. O piso será em Granito e o valor do mesmo, já incluso a mão de obra, será de R$ 150,00 m².

As doações podem ser feitas na Secretaria Paroquial, através de um cartão que pode ser parcelado mensalmente o valor do Metro do Piso (R$ 150,00), na Paróquia nos horários de missa ao fundo da Igreja, nas comunidades e também pelo Banco em nossa conta na Agência Sicredi.

Agência: 0718
C/C: 31287-8 - Sicredi.

As doações podem ser feitas de acordo com o coração e espontaneidade de cada um.


Maiores informações entre em contato conosco pelo fone: 3244-1651 
ou pelo email: pjesusbompastor@hotmail.com.

Desde já Agradecemos a colaboração nesta campanha. Que Deus lhes abençoe!


3 comentários:

  1. Jesus pregava debaixo de sol, chuva, ao relento em piso de chão batido. Acho que não precisamos de piso de granito. Precisamos de pessoas humildes, bons pescadores e pregadores que deem exemplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão anônimo, não sei o motivo que lhe inspirou a fazer esta colocação. Primeiramente lembre-se sempre: “Devemos pegar o texto no contexto para que não vire pretexto”, o que me parece que está acontecendo. A época de Jesus não é a mesma época que vivemos hoje, aliás, já se passaram mais de 2.000 (dois mil) anos. O contexto presente, bem como, a sociedade econômica não possuía condições de ter um ambiente com granito para que se pudesse pregar. Jesus ensinava nas sinagogas, que por incrível que pareça eram lugares de uma beleza impressionante. Jesus ensinava em povoados, lugares públicos e políticos, ou seja, em todos os lugares. A missão meu irmão, infelizmente necessita de bens materiais, pois o tempo que vivemos necessita disto, porém sem se esquecer dos pobres, doentes e aflitos, fato este, que a Igreja Católica Apostólica Romana nunca abriu mão. Necessitamos de um bom lugar para evangelizar as nossas pessoas, lugares que possam trazer uma comodidade maior, locais que através da beleza transmitam o amor pelo ambiente sagrado e a alegria em poder oferecer ao Senhor o melhor que temos. Lembre-se o mais importante de tudo é anunciar o Cristo, mas também anunciar em um ambiente que propicie um bem estar às pessoas, onde as pessoas sintam-se bem. A campanha está aí para todos de livre e espontânea ajuda e colaboração, sendo que foi a pedido da própria comunidade que sentiu a necessidade de um ambiente melhor para celebrar o mistério do Senhor. Que Deus abençoe cada vez mais, e que vossa coloque em prática os ensinamentos de Jesus e denunciar as injustiças, mas lembre-se Jesus não tinha medo de falar. Fique na Paz.

      Excluir
  2. Sr. Anônimo, tenha coragem, coloque seu nome....atacar as pessoas de forma anônima, é covardia...diga o que faz para a igreja, para a comunidade, para os irmãos, depois, poderemos ver se tem condições de falar alguma coisa, o piso só foi escolhido para ser de granito, devido a vida útil, afinal, a cerâmica tem vida útil pequena....o granito permanecerá na Paróquia, para várias gerações, após a nossa....e meu nome é Luciano Gonzales...sou MECE, Coordenador do MCC, tenho nome, endereço e principalmente coragem....

    ResponderExcluir