Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 21 de março de 2014

Parâmetros e poréns

DEMORA

Já se vão quase um ano e quatro meses de administração e a população de Paiçandu começa a perder a paciência com tantos problemas sem solução. É creche que não começa a funcionar, obras inacabadas, o único hospital da cidade fechado, ruas de bairros intransitáveis, mal começou o ano e a violência já mostra números preocupantes, várias denuncias de irregularidades estão sendo apuradas.

Ainda há obras essenciais como o asfalto dos bairros Bela Vista I e II que não caminham com a agilidade que o povo precisa, o Pac do Jardim Canadá empacou.
Ambulância encalhando ao buscar paciente no Jardim Canadá, crianças sendo barradas na porta da escola porque o calçado está sujo; ônibus de transporte coletivo e veículos caindo em valeta no Bela Vista, Avenida Campos Elíseos  4 milhões gastos  e a via já se encontra esburacada.
Propostas esquecidas como a Comarca, Bombeiros, Máquina de fazer asfalto, sinalização de trânsito precária, a novela do prédio da câmara. Isso é o que me recordo neste momento mas se vasculhar ainda tem mais...

Claro que não são só notícias ruins; porém o que mais aparece é o que trás prejuízo aos moradores.

BOAS NOTÍCIAS
Geração de emprego; está sendo instalada uma grande empresa na cidade, o novo contorno sul e as obras de duplicação entre Paiçandu e Maringá vão trazer investimentos para a cidade; a continuação de mais 220 Km de duplicação vai deixar nossa cidade na rota do desenvolvimento.

 Porém; para que tudo  caminhe é preciso confiança nos gestores, daqui à 8 meses e 10 dias a cidade entra na metade de uma administração; que ao se eleger trouxe esperança à maioria que acreditou e votou, porém uma outra parcela muito maior de votantes acreditaram em outros pontos de vista, por isso uma só palavra  basta: AGILIDADE!



2 comentários:

  1. Está acontecendo o que era passível de ser previsto logo no início do seu mandato: o prefeito para contentar o PT criou várias secretarias, totalmente desnecessárias, trouxe povo de outras cidades que não conheciam e muitos ainda não conhecem a nossa cidade, não tem amor e afinidade conosco, tinham muito o que apreender. Espero que com esse tempo de mandato tenham aprendido alguma coisa e de agora em diante mostrem trabalho. Voce se esqueceu de citar que a promessa era montar uma equipe técnica condizente com as nossas necessidades e só conseguiu desmantelar a que tínhamos, não valorizou em nada a nossa gente. Como consequência temos hoje um hospital fechado e por erro de projeto sendo transformado num posto de saúde. Os bons profissionais se sentiram menosprezados, se afastaram e foram prestigiados por outras prefeituras, entidades e empresas e prestam serviços nesses locais. Para o primeiro ano de mandato realmente foi péssimo, conseguiu até este momento ser pior que a desastrosa gestão anterior.

    ResponderExcluir