Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 28 de março de 2014

Máquinas no Bela Vista II


Máquinas da Prefeitura Municipal de Paiçandu estiveram nesta Quinta Feira 27 de Março no Bairro Bela Vista parte 2 o serviço amenizou as vias que estavam esburacadas pela ação das fortes chuvas.

 O poder publico se mostrou atento aos últimos fatos e registro que o Blog acompanhou e mostrou neste canal de comunicação; como dissemos; moradores estavam se sentindo esquecidos pela administração.

Embora o trabalho tenha trazido uma melhoria, acabou acarretando outra; o pouco do cascalho que ainda restava foi removido deixando a terra solta, o problema agora será a poeira e o barro.

Neste final de semana há previsão de chuva; novamente moradores nos procuraram no Programa de Rádio questionando o porque de não haverem cascalhado a rua. Contactamos Eduardo Chefe de Obras do Município; segundo ele o cascalho já está certo; porém por falta de transporte o mesmo está previsto para daqui à vinte dias. Paiçandu possui 3 caminhões disponíveis para obras, de acordo com Eduardo os caminhões estão todos empenhados em outras obras o que impossibilita a sua utilização.



Um comentário:

  1. Pra mim continuamos esquecidos, não adianta nada passar nas ruas de terra só pra alinhar o chão, teriam que fazer ASFALTO! É absurdo o descaso com esse bairro que está a cada dia mais bonito, com novas casas e mais impostos para a prefeitura. Na rua da Escola Neide Bertasso é pura lama quando chove, coitados dos estudantes e pessoas que trabalham na escola, a lama desce para a rua de asfalto (que tem mais buraco do que asfalto) e vira um terror. Sem contar que o mato e lixo tomam conta do lugar que teria que ter calçada para os alunos da Escola Municipal Pedro Françozo poderem ir e voltar para a escola sem ter que andar na rua. Só Deus pra ter misericórdia!

    ResponderExcluir