Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 18 de março de 2014

Jovens do PMDB Maringaense defendem candidatura própria ao Governo do Estado.

Adriano José - Presidente do JPMDB  ao centro da imagem
"JPMDB Maringá reuniu se nesta segunda feira em um ato de apoio para que o PMDB Paranaense tenha candidatura própria ao governo do estado em 2014, tal tese foi sacramentada na reunião do diretório municipal do partido que tem como Presidente do PMDB Maringaense, Umberto Crispim. 


O Presidente da JPMDB  Maringá Adriano José, ressaltou que: " Nos da JPMDB Maringá temos convicção que o melhor caminho para o partido e lançar candidato ao governo do estado em 2014, pois o PMDB não precisa provar nada no quesito administração publica, já mostrou que sabe fazer, a população no dia a dia clama pela volta do PMDB ao governo. Defendemos uma pré convenção já para o mês de abril onde os delegados já indiquem quem sera o candidato ao governo, para que não aconteça o que aconteceu em 2010 e deixem as decisões para ultima hora. 

Seria inteligente por parte do partido que o candidato a vice governador seja de Maringá, não por orgulho e sim por uma questão justa, Maringá em Janeiro desse ano ficou em segundo na geração de empregos no estado, o orçamento do município e excelente, toda movimentacão dos municípios da região passa por aqui. Todavia, e importante destacar que temos nomes como o Vice Prefeito da cidade pelo PMDB Professor Cláudio Ferdinandi e também do Presidente do partido Umberto Crispim ou ate mesmo saia esse nome de uma coligação. 

Nos da Juventude do partido temos uma missão importante que e relembrar a população, professores, policiais, comerciantes, agricultores, empresários....como foi a administração Pemedebista no estado, dai sim temos certeza que o PMDB voltara a governar o Parana com verdadeiras politicas publicas voltadas realmente para a sociedade, como sempre fez".

Adriano José - Presidente dos Jovens Pemedebistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário