Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 16 de março de 2014

53 HORAS - Um motociclista morre, dois ficam em estado grave em cinco acidentes envolvendo motos em Paiçandu


Fotos: Perna
Cinco acidentes envolvendo motocicletas nas ultimas 53 horas resultaram em uma morte e em dois motociclistas gravemente feridos e outros dois machucados. Desde as 15:50 da ultima Quinta Feira 13 de Março uma série de incidentes mostram números alarmantes envolvendo veículos de duas rodas no município de Paiçandu.

As 15:50  de Quinta o motociclista  Dorival de Melo de 43 anos perdeu a vida na PR 323 entre Paiçandu e Maringá após cair em baixo de um caminhão.

SEXTA
As 19:59 desta Sexta (14) uma equipe do Siate foi acionada para atendimento a um acidente na Av. Sílvio Alves cruzamento com a rua Clementino Vigilato no Jd. Pioneiros. O acidente foi uma colisão entre um veículo Fusca com um motocicleta, o motociclista teve suspeita de fratura em membro inferior, condutor do automóvel fugiu e foi localizado pela Polícia.

As 20:35 ainda de Sexta (14) outro acidente envolvendo moto, dessa vez foi na PR 323 Everton Rômulo Nogueira 25 anos teve ferimentos graves com risco à vida após bater contra a mureta que divide a pista após o viaduto da região central de Paiçandu. Inconsciente o rapaz foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá.

Continuando ainda no final desta Sexta Feira as 23:04 outro chamado solicitando o socorro dos Bombeiros; foi um acidente envolvendo motociclista no Jd Capital, tipo de acidente: Queda de moto, relatório não possui  informação sobre o estado da vítima (s).

SÁBADO

As 10:33 um outro acidente envolvendo um automóvel e uma moto foi atendido pelo Siate, a colisão acorreu nos cruzamentos da Av. Curitiba com a rua Alberto Santos Dumont, atendimento feito pela equipe do Posto dos Bombeiros Maringá Velho.
ATUALIZANDO: De acordo com informações de uma testemunha A vitima  Geovana Celia Kuhn condutora da motocicleta modelo Yamaha factor YBR teve ferimentos leves e recusou atendimento por parte dos socorristas; o veiculo era conduzido por uma mulher de primeiro nome Eliane que não se feriu. 

As 20:47  um grave acidente provocou ferimentos com risco à vida em Marcelo Elias Clemente de 27 anos.
A colisão foi no Centro de Paiçandu envolvendo uma motocicleta Titan com placas de Paiçandu e um modelo Fiat Estrada conduzida por Ari Dario que não ficou ferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário