Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Curtas


                          De nove para treze
Ainda não é oficial mas já corre nos bastidores que a Câmara de Paiçandu foi notificada pela Justiça Eleitoral determinando que mais quatro Vereadores sejam empossados.

Casa Lotérica do Pioneiro só volta a funcionar na Quarta Feira 05 de Março, Agencias do Trabalhador e serviços essenciais igualmente voltam somente no meio da semana que vem, e ainda após o meio dia.

No País do carnaval, da copa do mundo, dos escândalos políticos e das injustiças; quem paga toda a conta é o povão.

Manifestação pela paz e contra as drogas.
Acontece neste Sábado as 15:00 h. uma grande mobilização da sociedade contra a violência, o principal foco é contra as drogas que vem dizimando famílias.

Bandidos cada vez piores, depois de ter a casa assaltada, mulher leva tiro na cabeça ela estava com um dos filhos sobre as costas, o caso ocorreu em Goiânia. Veja o vídeo AQUI.

Consultório odontológico em Água Boa estava a dois anos parado e com equipamentos novos aguardando um dentista.

Portas fechadas, moradora de Paiçandu procura por atendimento médico de madrugada encontra portas fechadas e luz apagada. E que acontece? Ela vai atrás de atendimento em Maringá. O caso ocorreu no início do mês no "pronto atendimento" Pioneiro

Paiçandu tem uma linda cachoeira que já foi muito visitada no passado, veja as imagens registradas pelo cinegrafista Perna em seu Blog AQUI.

Batidão de viola com Edmilson Lélis
Onde acontece é sucesso, dia 09 será a vez de Doutor Camargo, em Abril já está agendado para o Pesqueiro do Corote em Água Boa. Agendamento e inscrições pelo fone 9945 1989

Justiça suspende duplicação da PR 323 veja mais AQUI.



2 comentários:

  1. Saudações!
    Com relação ao número de vereadores, de 9 para 13, embora seja uma determinação da JL, me pergunto; é necessário tantas mentes pensantes para uma cidade, não desmerecendo, do tamanho de Paiçandu ? Como morador, e usuário dos serviços prestados pelo município, além do que já é feito, acho que falta mais execução (aparelhamento), ideias devem ter aos montes, pelo menos é o que esperamos.
    A Saúde, por exemplo, embora seja uma área complicada, precisa de uma atenção muito especial. Não só pelo fato de ter/oferecer, mas quem está executando e como estão executando este serviço.
    Voltando para a questão do aumento dos vereadores, o município hoje, repito, está aparelhado para executar as ideias/necessidades dos atuais 9, somando com os novos 4 ?
    Fica a pergunta.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. mais três para fazer nada MEU DEUS que vergonha....

    ResponderExcluir