Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Contorno Sul Metropolitano o que Paiçandu pensa sobre a obra


Contorno Sul Metropolitano o projeto prevê a construção de uma via de mão dupla que ligará o contorno norte ao novo contorno sul  passando por três cidades em torno de Maringá PAIÇANDU SARANDI E MARIALVA. A cidade canção quer tirar o trânsito pesado e desvia-lo pelos contornos norte (já pronto) e pelo futuro contorno sul. Acontece que a Prefeitura de Paiçandu diz que a ideia não é tão boa para a nossa realidade; o prefeito Tarcísio Maques dos Reis disse que dá forma como está o trajeto da rodovia se criará uma espécie de muro para a cidade nos deixando isolados. De acordo com o Prefeito o projeto deveria abranger uma área maior dentro do município. Como está hoje o traçado ficaria praticamente na divisa entre os municípios de Maringá e Paiçandu.
Nesta Sexta Feira uma audiência pública está marcada as 19:00 horas na câmara de Vereadores de Maringá para discutir o assunto.

Fizemos um mapa baseado, por onde supostamente deverá passar o contorno em Paiçandu. E a população o que pensa sobre o assunto; se quiser deixe aqui sua opinião.

4 comentários:

  1. vai se um grade passo para Paiçandu, com esse contorno vai vim mais industrias gerando mais emprego, para nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIA FERRAR PAIÇANDU, JOGANDO TODO TRANSITO PESADO NA RODOVIA. AI SIM QUE AS EMPRESA NÃO VAI QUERE VIR PARA PAIÇANDU.

      Excluir
  2. Vai ser uma grande calamidade publica vão retirar transito de maringa e jogar todo em paiçandu, cadê os deputados que alguns meses vão vir aqui na cidade pedir votos, estão trazendo somente os onus para paiçandu e maringa estara ficando somente com os bonus, Maringa que industria perto de paiçandu ficara apenas com as despesas com moradia e infraestrutura. a população vai aumentar, mas a receita ficara com maringa. O contorno sul deve passar proximo do parque sao jorge, trazendo melhoria para aquela regiao e não fazendo o que foi feito com sarandi jogando todo transito pesado todo no meio da cidade. O PREFEITO TARCISIO TEM QUE RECORRER JUNTO COM ESTADO E FEDERAÇÃO PARA MUDAR O TRAÇADO QUE ALGUNS QUEREM FERRAR COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Vai trazer muitos benefícios pra nossa cidade, desde industrias até mesmo valorização igual ou melhor do que em Maringá. É o futuro chegando até nós. Temos como exemplo o contorno de Curitiba, quantos benefícios e integração teve Curitiba com a região e Cidades circunvizinhas que foram ligadas pelo contorno.

    ResponderExcluir