Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 11 de janeiro de 2014

Sargento Gilberto Felipe deixa comando de Paiçandu após 6 anos e meio


O Sargento Gilberto Felipe informa a toda a comunidade de Paiçandu que está deixando o comando do Departamento de Polícia o qual comandou por seis anos e meio. Quem assume é o primeiro Tenente Cláudio Rocha que antes exercia o cargo de Relações Publica do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Em nota Sargento Felipe diz:

"Não queria sair porque gosto de Paiçandu, mas a necessidade do serviço prevaleceu e estarei a princípio auxiliando o comandante na supervisão do policiamento operacional, sempre procurei fazer o melhor para ajudar as pessoas de bem deste município e fico triste em saber que não consegui tudo que realmente queria em melhorias na segurança; mas que na maioria estão condicionadas ao poder Executivo e Legislativo"

Em julho de 2013 conversamos com o Sargento que contou um pouco sobre de sua carreira.


Um comentário:

  1. Realmente uma perca muito grande em Paiçandu, Sargento Felipe fez um trabalho a altura e invejável em paiçandu e, que há muito tempo Paiçandu não tinha, Não fez mais por falta de elementos humanos,mas com certeza ficará seu nome gravado na administração públca em que passou..............e Votos de boas vindas e sucesso ao Tenente Claudio Rocha

    ResponderExcluir