Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PR 323 Paiçandu - 2013 termina com duas pessoas mortas e 3 feridos após veículo bater contra pilar de passarela

Atualizado as 15:37


Correção: O acidente ocorreu na segunda passarela entre o Jd das Nações e o Jd São Francisco e não na primeira passarela como informamos pela manhã.

Um grave acidente no final da noite de 2013 acabou em tragédia duas pessoas morreram e outras 3 ficaram feridas, sendo quatro mulheres entre elas três menores. O acidente ocorreu na PR 323 no perímetro urbano de Paiçandu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do posto de Floresta que atendeu a ocorrência um veículo Vectra com placas ATT 7199 de Maringá acabou colidindo contra o pilar da segunda passarela que fica no KM 159 entre o Jardim das Nações e o Jardim São Francisco e não na primeira como informamos anteriormente.
 EDSON APARECIDO RIBEIRO de 20 passageiro do automóvel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, outras cinco pessoas foram atendidas por equipes do Siate sendo elas: A menor de 17 anos LETÍCIA DE SOUZA MANTOVANI que teve ferimentos graves com risco de morte foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital Santa Casa de Maringá; Letícia acabou não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. A também menor de idade B.P.P. de 17 anos teve ferimentos graves sem risco à vida, outra menor R.L. de 16 anos teve ferimentos graves sem risco à vida, VIVIANE BATISTA DE SOUZA de 18 anos teve ferimentos graves sem risco à vida, as três ultimas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Maringá. Já condutor do veículo EVERTON WILLIAN TOLENTINO MACHEA de 25 anos saiu ileso e recusou atendimento dos socorristas.
No atendimento as vítimas foram utilizadas três ambulâncias sendo uma do posto Maringá Velho, uma do Posto Central e Posto Alvorada e um veículo de apoio ATP do posto Central de Maringá.

Imagem: CAMERA REC

IMAGEM: CAMERA REC

Nenhum comentário:

Postar um comentário