Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 18 de janeiro de 2014

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas com ferimentos graves

Um acidente ocorrido por volta das 21:10 deste Sábado envolvendo duas motocicletas resultou em dois jovens feridos gravemente.
A colisão ocorreu nas proximidades do Hotel Residence na rua Curitiba paralela à rodovia PR 323.
Três ambulâncias se deslocaram para atendimento às vítimas, sendo duas ambulâncias do Siate e uma do suporte médico Samu, os rapazes que se feriram estavam na mesma motocicleta tudo leva a crer que eles não avistaram a moto adaptada para trilhas, e não tiveram como evitar o choque ambos tiveram cortes profundos nas pernas, de acordo com informações coletadas no local a colisão foi contra uma moto que não tinha iluminação.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros um dos jovem o menor M.L.B.G de 16 anos teve ferimentos graves com risco à vida, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

 Somente neste Sábado houve três ocorrências do Siate em Paiçandu, a primeira foi por volta das 10:30 da manhã no Jardim Monte Cristo uma mulher de 27 anos Geisibel S. Proença teve ferimentos leves após sofrer uma queda, atendida e encaminhada ao H.U.

O segundo foi uma colisão envolvendo dois veículos um Gol com placas de Maringá e um Tempra o acidente ocorreu na altura do viaduto central, uma moça de 19 anos teve ferimentos leves, encaminhada ao Hospital Santa Rita.


E o terceiro o acidente envolvendo motocicletas.

IMAGENS BLOG DO PERNA




Nenhum comentário:

Postar um comentário