sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Entra ano e sai ano e ...
No trânsito pouco; muito pouco se faz.
Projeto de mão única para avenidas de grande movimento, como a Silvio Alves no Pioneiro até agora somente há a ideia divulgada aqui neste canal de comunicação; há três anos, mais especificamente em DEZEMBRO DE 2010.
Autoridades de trânsito afirmam que os acidentes diminuiriam significativamente, além é claro de se poder estacionar dos dois lados da via.
Benefícios: Aumento de vagas, fluidez no trânsito, mais segurança aos pedestres e motoristas, um atrativo a mais para se comprar no comercio local.
Agora fica a pergunta, por que esse projeto assim como tantos outros não são regulamentados, nosso trânsito está se tornando caótico; com o aumento da frota de veículos, a Avenida Silvio Alves é a quarta via em maior número de acidentes registrados pelos Bombeiros em 2013.
Poucas melhorias tem se visto no que diz respeito a segurança no trânsito, vias que pegam de surpresa motoristas de fora ao interromper a preferencial no meio do caminho, placas de sinalização em falta, quebra-molas sem faixa, calçadas intransitáveis, falta de iluminação, congestionamentos em horários de pico nas trincheiras, Mato alto e falta de iluminação nas paralelas à margem da Rodovia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário