Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chuva torrencial provoca inundações e desabamento de marquise em agencia bancária

Marechal Castelo Branco 
As fortes chuvas que desabaram sobre Paiçandu no começo tarde desta Quinta Feira (16) deixaram veículos ilhados, e duas pessoas feridas por causa do desabamento de uma marquise da agencia bancária Itau no Centro, duas ambulâncias do Siate e outros dois veículos tiveram tiveram que ser mobilizados para atendimento ás vítimas e clientes que ficaram presos dentro do banco, o telhado da fachada obstruiu a saída de quem estava no interior do estabelecimento. Bombeiros tiveram que quebrar as portas de vidro para liberar as pessoas.

A ponte sobre o rio Paiçandu no Jardim Capital transbordou; motoristas tiveram que aguardar as águas baixarem, como mostra o VÍDEO feito pelo Blogueiro Leandro Oliveira.

A Avenida Campos Elíseos, Ivaí, José Bavato, Silvio Alves, Marechal Castelo Branco,rua Curitiba tiveram pontos de alagamento. Várias residencias foram alagadas.

A PR 317 entre Maringá e Floresta foi interditada pela PRE por volta das 15:00 como informou o Soldado Marcos e SD Araújo da Polícia Rodoviária Estadual.




Um comentário: