Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Segunda passarela é instalada sobre a PR 323

Acompanhamos a acoplagem da ultima peça que compõe a segunda passarela sobre a PR 323 em Paiçandu, quase seis meses após o início da obra a passagem de pedestres será entregue a população.

Exatamente no mesmo local onde morreram atropelados mãe e filho hoje um marco de como as coisas andam de vagar neste país, depois de sete anos e sete meses após o início da duplicação vemos somente agora a conclusão de uma obra que estava no projeto original.

Duas Passarelas seriam construídas no projeto inicial quando se iniciaram as obras de duplicação da PR 323 em Paiçandu, mais de sete anos se passaram e somente agora a cidade começa a vislumbrar a segunda passarela sobre a rodovia que corta a cidade.

No local onde está sendo erguida a atual passagem de pedestres mãe e filho morreram atropelados ao tentar passar por cima da mureta. Primeiro a mãe Ilma Vermelho (80) e três meses depois o filho Geraldo Alves (58) ambos moradores do Jardim Santa Luzia III.

As obras de duplicação começaram em 30 de Maio de 2006 e até hoje ninguém sabe o por que as passarelas não foram entregues junto com a conclusão da duplicação.

Pessoas morreram, moradores protestaram, governos passaram e nós lembramos das vítimas do descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário